Fox Cheats
Bem vindos a Fox Cheats.

Registrem-se para ter acesso exclusivo aos conteúdos das áreas do fórum.

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Lord EAC
Membro Ativo
Membro Ativo
Mensagens : 21
Reputação : -3
Data de inscrição : 03/03/2018
Idade : 20
https://www.youtube.com/channel/UCzN103lV8qw3WmqfKyDtKQA?view_as

Rainbow DrawHealth - ESP

em 7/3/2018, 02:16
Código:
// Maneira mais facil de utilizar ;
void DrawHealthBar ( UCanvas* Canvas, APawn* Pawn, FLOAT X, FLOAT Y )
{
  float Health = Pawn->Health; 

  /**
      You may change these to adjust the size of the healthbars
      and their tiles, however if you wish to have more or less
      individual health bar tiles you will need to adjust the
      colours array (order is important) and also the for loop below
  */
  int boxSizeX = 2; 
  int boxSizeY = 6;
  int boxGap = 1;

  FColor colours[] = { ColorRed, ColorRed, ColorRed, ColorRed, ColorOrange, ColorOrange, ColorOrange, ColorOrange, ColorYellow, ColorYellow, ColorYellow, ColorYellow, ColorGreen, ColorGreen, ColorGreen, ColorGreen, ColorGreen, ColorGreen, ColorBlue, ColorBlue }; 
  for ( int i = 0 ; i < 20; i++ )
  {
      if ( Health > ( 5 * i ) )
          Canvas->pCanvasUtil->DrawTile( X, Y, X+boxSizeX, Y+boxSizeY, 0, 0, boxSizeX, boxSizeY, 0, (UMaterial*)WhiteTexture, colours, 0 );
      else
          Canvas->pCanvasUtil->DrawTile( X, Y, X+boxSizeX, Y+boxSizeY, 0, 0, boxSizeX, boxSizeY, 0, (UMaterial*)WhiteTexture, ColorGrey, 0 );

      X = X + boxSizeX+ boxGap;
  }
}
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum