Fox Cheats
Bem Vindos a Fox Cheats.

Se registrem-se por aqui Foxcheats.umforum.net/register depois de se registrar poderá acessar qualquer área do fórum.

Caso, queira ser só um visitante não poderá baixar nada, só poderá ler aos tópicos é ver imagens.

DESEJA OBTER VIP PRIVADO COMPRE AGORA MESMO POR APENAS R$30,00

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kuringasan

1 WorkModz atualizado em Qua 15 Fev 2017, 23:15

Membro
Membro
Publicado em 15 de fev de 2017

NÃO USAR MAIS DE 15 HORAS DIRETO DE AUTO UP POR DIA

DOWNLOAD: sendspace.com i5jl6e
- SENHA: WORK
- SCAN COM OS MELHORES ANTIVIRUS DO MUNDO: https://virusscan.jotti.org/pt-BR/filescanjob/4vvbl2iyps
- NECESSARIO DESLIGAR O ANTIVIRUS SE NAO NA HORA DE EXECUCAO PODE APAGAR ALGUM ARQUIVO DO ANTI-LOG DO HACK!

- Logo depois de feito o Download, extraia o arquivo baixado dentro de uma pasta na sua "Área de trabalho/Desktop" ou onde preferir , menos dentro da pasta do PB "Point Blank"

- Execute como "Administrador" o arquivo (.exe) com o nome de WorkModz - PBBR que esta dentro da pasta que voce extraiu (OBS: EXECUTAR SEMPRE COMO ADMINISTRADOR).

- Ira abrir uma tela media na área de trabalho descrito: "Work Is loading" e em seguida "Aguardando o Point Blank"

LEIA-LEIA-LEIA-LEIA-LEIA-LEIA

Possiveis erros e resolucoes: se o hack nao abrir e porque provavelmente voce nao tem o net.framework 3.0, mas acho dificil o proprio windows depois de um tempo instala, se o hack apresentar este erro: 0x00019 e porque voce precisa do opengl, mas se voce tem o PB com certeza tem o opengl ja instalado; qualquer coisa pode me contactar aqui no forum que eu resolvo, este e um loader infinito do work modz sem precisar recarregar eu e meu grupo quitbeers teen, fizemos um exploit no loader deles, sem precisar logar e sem precisar recarregar, o hack e garantido que funciona ate o dia 20/02/2017 sem risco de banimentos

ricardorh3

2 Re: WorkModz atualizado em Qui 16 Fev 2017, 01:35

Membro
Membro
Obrigado, funcionou tudo aqui pra mim! VLWSSS!!!!

wesley155

3 Re: WorkModz atualizado em Qui 16 Fev 2017, 11:01

Membro
Membro
nao esta abrindo pq

Dias24

4 Re: WorkModz atualizado em Qui 16 Fev 2017, 14:09

Membro
Membro
Backdoor !

lokao

5 Re: WorkModz atualizado em Qui 16 Fev 2017, 19:02

Membro
Membro
mano eu boto a senha em maiusculo e nao abre

Conteúdo patrocinado

6 Re: WorkModz atualizado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: