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    angelbope
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    Algum Programmer ou Alguem que tenha conhecimento pode me ajudar ?

    em Sex 09 Out 2015, 01:07
    Alguem poderia me ajudar em algo?

    Recebi um Menu D3D de um amigo ,
    eu consegui com uma dll Pegar

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    #define ADDR_D3D 0x81BFD8
    #define ADDR_LTCLIENTEXE 0x492A30
    #define ADDR_DRAWPRIM 0x79536C
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    #define ADDR_GAMESTATUS 0x37A3EB68
    #define ADDR_LTCLIENT 0x37A26138
    #define ADDR_WEAPONMGR 0x37A9581C
    #define ADDR_LTCSBASE 0x37A26120
    #define ADDR_LOCALPTR 0x37A96EB8
    #define ADDR_GCS 0x37A65220
    #define ADDR_PLAYERMANAGER 0x37A65304
    #define ADDR_LOCALPLAYER 0x37A65304
    #define ADDR_CLIENTINFOMGR 0x37A21894
    #define ADDR_PLAYERBYINDEX 0x371AF1D0
    #define ADDR_GETFONTHAND 0x373BBE60
    #define ADDR_GETCONSOLEINT 0x373FAE10
    #define ADDR_CROSSHAIR 0x37A082F0
    #define ADDR_WEAPONSET 0x37A95200

    //PTC's
    #define ADDR_ACTIVATIONDISTANCE 0x37A155DC
    #define ADDR_BASEMOVEACCEL 0x37A0D678
    #define ADDR_STARTACCEL 0x37A0D69C
    #define ADDR_MAXACCEL 0x37A0D6C0
    #define ADDR_ACCELINC 0x37A0D6E4
    #define ADDR_WALKVEL 0x37A0D708
    #define ADDR_FRUNKVEL 0x37A0D72C
    #define ADDR_BRUNKVEL 0x37A0D750
    #define ADDR_SRUNVEL 0x37A0D774
    #define ADDR_DUCKVEL 0x37A0D7BC
    #define ADDR_JUMPVEL 0x37A0D798
    #define ADDR_SHOWFPS 0x37A08410
    #define ADDR_STATITICS 0x37A08434

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    #define ADDR_CLIENTFX 0x006CF34

    Por uma DLL Consegui pegar isto, com o Menu que ele passou tem os seguintes arquivos : Endereços.h / funções.h / Hook.h / Menu.h / stdafx.h / targetver.h / Xor.h (< Header Files) / Source Files : dllmain.cpp / Hack.cpp / stdafx.cpp com os Codigos que eu peguei atualizei o endereço , percebi que nas funções tem mais endereços como por exemplo
    #include "stdafx.h"
    #include "Menu.h"

    //Variaveis
    INT NxChams, NoFog, NoSmoke, NoFlash, FullBright, ShowFPS, iCrossHair;
    INT NoRecoil, NoSpread, RapidFire, SpeedHack, SuperJump, FlyHack, MoverMenu;

    INT iSpeed = 2;

    VOID Console(CONST CHAR* CMD)
    {
    _asm
    {
    PUSH CMD
    MOV EAX, ADDR_LTCLIENTEXE
    CALL EAX
    ADD ESP, 0x4
    }
    }

    VOID Functions(LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice)
    {
    if(iCrossHair) CrossHair(pDevice, Red);

    if(NxChams)
    {
    Console(/*+SkelModelStencil 1*/XorStr<0xCE,20,0x26042E60>("\xE5\x9C\xBB\xB4\xBE\x9E\xBB\xB1\xB3\xBB\x8B\xAD\xBF\xB5\xBF\xB4\xB2\xFF\xD1"+0x26042E60).s);
    } else {
    Console(/*+SkelModelStencil 0*/XorStr<0xDF,20,0x83004E1E>("\xF4\xB3\x8A\x87\x8F\xA9\x8A\x82\x82\x84\xBA\x9E\x8E\x82\x8E\x87\x83\xD0\xC1"+0x83004E1E).s);
    }

    if(NoFog) //No Fog
    {
    Console(/*+FogEnable 0*/XorStr<0x06,13,0x91055EF8>("\x2D\x41\x67\x6E\x4F\x65\x6D\x6F\x62\x6A\x30\x21"+0x91055EF8).s);
    } else {
    Console(/*+FogEnable 1*/XorStr<0x9D,13,0x246D76B0>("\xB6\xD8\xF0\xC7\xE4\xCC\xC2\xC6\xC9\xC3\x87\x99"+0x246D76B0).s);
    }

    if(NoSmoke) //No Smoke
    {
    Console(/*DrawParticles 0*/XorStr<0x6A,16,0xF41A225E>("\x2E\x19\x0D\x1A\x3E\x0E\x02\x05\x1B\x10\x18\x10\x05\x57\x48"+0xF41A225E).s);
    } else {
    Console(/*DrawParticles 1*/XorStr<0x70,16,0x9867DB50>("\x34\x03\x13\x04\x24\x14\x04\x03\x11\x1A\x16\x1E\x0F\x5D\x4F"+0x9867DB50).s);
    }

    if(NoFlash) //No Flash
    {
    Console(/*DrawVolumeEffects 0*/XorStr<0x3E,20,0xA20DC848>("\x7A\x4D\x21\x36\x14\x2C\x28\x30\x2B\x22\x0D\x2F\x2C\x2E\x2F\x39\x3D\x6F\x60"+0xA20DC848).s);
    } else {
    Console(/*DrawVolumeEffects 1*/XorStr<0x31,20,0x38BBB11A>("\x75\x40\x52\x43\x63\x59\x5B\x4D\x54\x5F\x7E\x5A\x5B\x5B\x5C\x34\x32\x62\x72"+0x38BBB11A).s);
    }

    if(FullBright) //FullBright
    {
    Console(/*+FullBright 1*/XorStr<0x5C,14,0xD3C690B9>("\x77\x1B\x2B\x33\x0C\x23\x10\x0A\x03\x0D\x12\x47\x59"+0xD3C690B9).s);
    } else {
    Console(/*+FullBright 0*/XorStr<0x2C,14,0xBC87C053>("\x07\x6B\x5B\x43\x5C\x73\x40\x5A\x53\x5D\x42\x17\x08"+0xBC87C053).s);
    }

    if(MoverMenu)
    {
    POINT MyCursor;
    GetCursorPos(&MyCursor);
    ScreenToClient(GetForegroundWindow(), &MyCursor);

    PosX = MyCursor.x;
    PosY = MyCursor.y;
    Posy = MyCursor.y - 10;
    }

    if(ShowFPS) //Show FPS
    {
    *(FLOAT*)ADDR_SHOWFPS = 1.00f;
    } else {
    *(FLOAT*)ADDR_SHOWFPS = 0.00f;
    }

    if(SpeedHack) //Speed Hack
    {
    *(FLOAT*)ADDR_BASEMOVEACCEL = 3000.000f * iSpeed;
    *(FLOAT*)ADDR_STARTACCEL = 500.000f * iSpeed;
    *(FLOAT*)ADDR_MAXACCEL = 3000.000f * iSpeed;
    *(FLOAT*)ADDR_ACCELINC = 6000.000f * iSpeed;
    *(FLOAT*)ADDR_WALKVEL = 70.000f * iSpeed;
    *(FLOAT*)ADDR_FRUNKVEL = 285.000f * iSpeed;
    *(FLOAT*)ADDR_BRUNKVEL = 285.000f * iSpeed;
    *(FLOAT*)ADDR_SRUNVEL = 285.000f * iSpeed;
    *(FLOAT*)ADDR_DUCKVEL = 50.000f * iSpeed;
    } else {
    *(FLOAT*)ADDR_BASEMOVEACCEL = 3000.000f;
    *(FLOAT*)ADDR_STARTACCEL = 500.000f;
    *(FLOAT*)ADDR_MAXACCEL = 3000.000f;
    *(FLOAT*)ADDR_ACCELINC = 6000.000f;
    *(FLOAT*)ADDR_WALKVEL = 70.000f;
    *(FLOAT*)ADDR_FRUNKVEL = 285.000f;
    *(FLOAT*)ADDR_BRUNKVEL = 285.000f;
    *(FLOAT*)ADDR_SRUNVEL = 285.000f;
    *(FLOAT*)ADDR_DUCKVEL = 50.000f;
    }

    if(SuperJump) //Super Jump
    {
    *(FLOAT*)ADDR_JUMPVEL = 800.0f;
    } else {
    *(FLOAT*)ADDR_JUMPVEL = 330.0f;
    }

    if(FlyHack && GetAsyncKeyState(VK_SPACE))
    *(FLOAT*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(ADDR_PLAYERMANAGER) + 0x10) + 0xD0) = 1100.0f;
    else
    *(FLOAT*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(ADDR_PLAYERMANAGER) + 0x10) + 0xD0) = -1100.0f;
    }

    BOOL SetWepData = TRUE, StoreWepData = FALSE, SetWepData1 = TRUE, StoreWepData1 = FALSE;
    FLOAT OgAwepData[20][1000], OgAwepData1[20][1000];

    VOID WeaponEdit()
    {
    if(!StoreWepData)
    {
    cWeaponMgr* WepMgr = *(cWeaponMgr**)ADDR_WEAPONMGR;

    if(WepMgr)
    {
    for(INT i = 0; i < WepMgr->WeaponCount; i++)
    {
    cWeaponInfo* Wep = WepMgr->Weapons[i];

    if(Wep)
    {
    OgAwepData[0][i] = Wep->fBaseCamRecoilPitch;
    OgAwepData[1][i] = Wep->fBaseCamRecoilAccelPitch;
    OgAwepData[2][i] = Wep->fTripleShotMaxCamRecoilPitch;
    OgAwepData[3][i] = Wep->fTripleShotBaseCamRecoilPitch;
    OgAwepData[4][i] = Wep->fCameraSwayXFreq;
    OgAwepData[5][i] = Wep->fCameraSwayYFreq;
    }
    }
    }
    StoreWepData = TRUE;
    }

    if(NoRecoil)
    {
    if(SetWepData)
    {
    cWeaponMgr* WepMgr = *(cWeaponMgr**)ADDR_WEAPONMGR;

    if(WepMgr)
    {
    for(INT i = 0; i < WepMgr->WeaponCount; i++)
    {
    cWeaponInfo* Wep = WepMgr->Weapons[i];

    if(Wep)
    {
    Wep->fBaseCamRecoilPitch = 0.0f;
    Wep->fBaseCamRecoilAccelPitch = 0.0f;
    Wep->fTripleShotMaxCamRecoilPitch = 0.0f;
    Wep->fTripleShotBaseCamRecoilPitch = 0.0f;
    Wep->fCameraSwayXFreq = 0.0f;
    Wep->fCameraSwayYFreq = 0.0f;
    }
    }
    }
    SetWepData = FALSE;
    }
    } else {
    if(!SetWepData)
    {
    cWeaponMgr* WepMgr = *(cWeaponMgr**)ADDR_WEAPONMGR;

    if(WepMgr)
    {
    for(INT i = 0; i < WepMgr->WeaponCount; i++)
    {
    cWeaponInfo* Wep = WepMgr->Weapons[i];

    if(Wep)
    {
    Wep->fBaseCamRecoilPitch = OgAwepData[0][i];
    Wep->fBaseCamRecoilAccelPitch = OgAwepData[1][i];
    Wep->fTripleShotMaxCamRecoilPitch = OgAwepData[2][i];
    Wep->fTripleShotBaseCamRecoilPitch = OgAwepData[3][i];
    Wep->fCameraSwayXFreq = OgAwepData[4][i];
    Wep->fCameraSwayYFreq = OgAwepData[5][i];
    }
    }
    }
    SetWepData = TRUE;
    }
    }

    if(!StoreWepData1)
    {
    cWeaponMgr* WepMgr = *(cWeaponMgr**)ADDR_WEAPONMGR;

    if(WepMgr)
    {
    for(INT i = 0; i < WepMgr->WeaponCount; i++)
    {
    cWeaponInfo* Wep = WepMgr->Weapons[i];

    if(Wep)
    {
    OgAwepData1[0][i] = Wep->dwMinPerturb;
    OgAwepData1[1][i] = Wep->dwMaxPerturb;
    OgAwepData1[2][i] = Wep->fDuckPerturb;
    OgAwepData1[3][i] = Wep->fMoveDuckPerturb;
    OgAwepData1[4][i] = Wep->dwZoomedMinPerturb;
    OgAwepData1[5][i] = Wep->dwZoomedMaxPerturb;
    OgAwepData1[6][i] = Wep->fPerturbIncSpeed;
    OgAwepData1[7][i] = Wep->fPerturbDecSpeed;
    OgAwepData1[8][i] = Wep->fZoomedPerturbIncSpeed;
    OgAwepData1[9][i] = Wep->fZoomedPerturbDecSpeed;
    OgAwepData1[10][i] = Wep->dwTripleShotMinPerturb;
    OgAwepData1[11][i] = Wep->dwTripleShotMaxPerturb;
    OgAwepData1[12][i] = Wep->fTripleShotPerturbIncSpeed;
    OgAwepData1[13][i] = Wep->fTripleShotPerturbDecSpeed;
    }
    }
    }
    StoreWepData1 = TRUE;
    }

    if(NoSpread)
    {
    if(SetWepData1)
    {
    cWeaponMgr* WepMgr = *(cWeaponMgr**)ADDR_WEAPONMGR;

    if(WepMgr)
    {
    for(INT i = 0; i < WepMgr->WeaponCount; i++)
    {
    cWeaponInfo* Wep = WepMgr->Weapons[i];

    if(Wep)
    {
    Wep->dwMinPerturb = 0.0f;
    Wep->dwMaxPerturb = 0.0f;
    Wep->fDuckPerturb = 0.0f;
    Wep->fMoveDuckPerturb = 0.0f;
    Wep->dwZoomedMinPerturb = 0.0f;
    Wep->dwZoomedMaxPerturb = 0.0f;
    Wep->fPerturbIncSpeed = 0.0f;
    Wep->fPerturbDecSpeed = 0.0f;
    Wep->fZoomedPerturbIncSpeed = 0.0f;
    Wep->fZoomedPerturbDecSpeed = 0.0f;
    Wep->dwTripleShotMinPerturb = 0.0f;
    Wep->dwTripleShotMaxPerturb = 0.0f;
    Wep->fTripleShotPerturbIncSpeed = 0.0f;
    Wep->fTripleShotPerturbDecSpeed = 0.0f;
    }
    }
    }
    SetWepData1 = FALSE;
    }
    } else {
    if(!SetWepData1)
    {
    cWeaponMgr* WepMgr = *(cWeaponMgr**)ADDR_WEAPONMGR;

    if(WepMgr)
    {
    for(INT i = 0; i < WepMgr->WeaponCount; i++)
    {
    cWeaponInfo* Wep = WepMgr->Weapons[i];

    if(Wep)
    {
    Wep->dwMinPerturb = OgAwepData1[0][i];
    Wep->dwMaxPerturb = OgAwepData1[1][i];
    Wep->fDuckPerturb = OgAwepData1[2][i];
    Wep->fMoveDuckPerturb = OgAwepData1[3][i];
    Wep->dwZoomedMinPerturb = OgAwepData1[4][i];
    Wep->dwZoomedMaxPerturb = OgAwepData1[5][i];
    Wep->fPerturbIncSpeed = OgAwepData1[6][i];
    Wep->fPerturbDecSpeed = OgAwepData1[7][i];
    Wep->fZoomedPerturbIncSpeed = OgAwepData1[8][i];
    Wep->fZoomedPerturbDecSpeed = OgAwepData1[9][i];
    Wep->dwTripleShotMinPerturb = OgAwepData1[10][i];
    Wep->dwTripleShotMaxPerturb = OgAwepData1[11][i];
    Wep->fTripleShotPerturbIncSpeed = OgAwepData1[12][i];
    Wep->fTripleShotPerturbDecSpeed = OgAwepData1[13][i];
    }
    }
    }
    SetWepData1 = TRUE;
    }
    }
    }
    Como Teste Coloquei apenas 1 endereço o crosshair para teste , quando injeto só me aparece o menu D3D e nem as coisas escritas como por exemplo : aimbot no reoil wallhacker nao aparece nada somente as bordas do Menu , poderia me auxiliar onde devo colocar as funções corretamente.
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    xLaurinha
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    Re: Algum Programmer ou Alguem que tenha conhecimento pode me ajudar ?

    em Seg 23 Maio 2016, 19:23
    Não entendi


    Página Hackeada ;"J0ao

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